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8 HORAS DE LOUCURA

Data: 28/06/2025
Horário: 9h às 18h
Local: Salão Dourado do Hotel San Raphael – Endereço: Largo do Arouche, 150, 

Centro Histórico de São Paulo, São Paulo/SP

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Período: 18/03/25 a 22/03/25 (exclusivo para sócios VIP da ABQC)


   Se ao menos um integrante da equipe for VIP, a inscrição poderá ser realizada neste período.

   Inscrições para o público em geral a partir de 23/03/25, através do link disponibilizado abaixo:

https://forms.gle/wc7oqZkPdaXcRqaa7

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  • A taxa de inscrição é de R$ 400,00 por equipe, com desconto de R$ 8,00 para cada membro VIP da ABQC. Sócios VIP adicionados após a inscrição da equipe não terão direito ao desconto.

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Situações especiais:

  • Participante sem equipe:
    Caso você ainda não tenha uma equipe formada, poderá efetuar a inscrição normalmente, realizando o pagamento integral da taxa. Porém, será necessário encaminhar os nomes de todos os integrantes até o dia 01/05/25.

     

  • Busca por equipe:
    Se deseja participar de uma equipe, mas ainda não conhece ninguém, clique no link https://chat.whatsapp.com/F7UxH3a74jy0FiH2iSFN4N e entre no grupo exclusivo do WhatsApp para encontrar parceiros para o evento.

     

  • Nome da equipe:
    Cada equipe deverá escolher um nome pelo qual será identificada durante todo o evento.

     

  • Música bônus:
    No ato da inscrição, a equipe deverá indicar uma música que será tocada durante o evento para obter uma bonificação.

     

Observação: Qualquer alteração no quadro de participantes, no nome da equipe e/ou na música deverá ser solicitada por e-mail à ABQC até o dia 01/06/25.

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  • A competição é aberta para equipes de até 5 pessoas.

  • No máximo, 4 integrantes poderão montar o quebra-cabeça ao mesmo tempo, com revezamento livre; o quinto integrante deverá permanecer fora da área de competição. A estratégia de revezamento fica a critério da própria equipe.

  • A competição terá duração de 8 horas ininterruptas.

  • Um participante só pode fazer parte de uma única equipe.

  • Menores de idade podem participar, desde que estejam sob a responsabilidade de um membro adulto da equipe.

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário online disponível em nosso site a partir de 23/03/25.

  • O número de equipes é limitado a 25; assim que as vagas forem preenchidas, será aberta uma lista de espera.

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  • Cada equipe receberá (6) seis quebra-cabeças, com quantidade de peças variando de 500 a 1.000.

  • Antes do início da prova, cada equipe terá 5 minutos para definir a ordem de montagem dos quebra-cabeças e registrá-la na ficha específica, que estará sobre a mesa.

  • A caixa do primeiro quebra-cabeça só poderá ser aberta após a contagem regressiva.

  • Quando um quebra-cabeça for concluído, a equipe deverá chamar um fiscal, que registrará o tempo de conclusão, autorizará a desmontagem do quebra-cabeça anterior e permitirá o início da montagem do próximo. A caixa do próximo quebra-cabeça só poderá ser aberta com a autorização do fiscal.

  • Caso a equipe não finalize o último quebra-cabeça dentro do prazo estipulado, os fiscais contarão as peças montadas, considerando apenas os grupos de 3 ou mais peças corretamente unidas.

  • Quando a música indicada na inscrição tocar, toda a equipe deverá levantar e realizar uma coreografia de, no mínimo, 20 segundos. Este será o Desafio Musical, que valerá pontos.

  • As equipes não poderão receber ajuda na montagem, de visitantes, de outros competidores ou do quinto integrante.

  • Não é permitido interferir na montagem das outras equipes.

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A pontuação será a soma dos seguintes itens:

  • 1 ponto para cada peça montada corretamente.

  • 100 pontos por quebra-cabeça de 500 peças finalizado corretamente.

  • 175 pontos por quebra-cabeça de 750 peças finalizado corretamente.

  • 300 pontos por quebra-cabeça de 1.000 peças finalizado corretamente.

  • 100 pontos para cada desafio especial concluído com sucesso.

  • 100 pontos para a conclusão com sucesso do Desafio Musical.

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Critérios de desempate:

  • 1º Vence a equipe que finalizar todos os quebra-cabeças no menor tempo.

  • 2º Maior quantidade de peças montadas corretamente.

  • 3º Menor tempo de montagem em um quebra-cabeça de 1.000 peças.

  • 4º Menor tempo de montagem em um quebra-cabeça de 750 peças.

  • 5º Menor tempo de montagem em um quebra-cabeça de 500 peças.

 

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  • Durante todo o evento acontecerão desafios surpresa.

  • Cada equipe deverá escolher um integrante para participar.

  • Todos os integrantes da equipe devem participar de, pelo menos, um desafio (excetuando-se menores de 14 anos).
    Caso seja constatado que uma equipe não cumpriu essa regra, ela será desclassificada.

  • Os desafios concedem pontuação extra e podem influenciar na classificação final.

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  • Haverá premiação para as 3 primeiras equipes.

  • Todas as equipes levarão para casa os 6 quebra-cabeças utilizados na competição.

  • Haverá uma premiação especial para a equipe com o look mais criativo (roupas, acessórios, maquiagem etc.).

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  • A localização das mesas será sorteada 48 horas antes do início da competição e enviada por e-mail ao líder da equipe.

  • Cada equipe terá um espaço composto por uma mesa (80 cm x 210 cm) e quatro cadeiras.

  • Cada competidor é responsável por seus pertences.

  • Os quebra-cabeças fornecidos são novos, e a organização não se responsabiliza por peças faltantes de fábrica.

  • O espaço de montagem será restrito aos participantes.

  • Por política do hotel, não é permitido o ingresso com alimentos na sala onde o evento ocorrerá.

  • Os participantes poderão utilizar bandejas para a montagem.

  • Não será fornecido suporte para as caixas dos quebra-cabeças.

  • Não será permitida qualquer tipo de iluminação individual nas mesas.

  • O resultado  será divulgado em tempo real, e o link será disponibilizado nesta página.

  • Todos os participantes, sejam eles sócios VIP ou COMUM (gratuito) da ABQC, acumularão pontos pela participação neste evento, os quais serão contabilizados no Ranking Nacional, desde que estejam classificados.

  • Caso um quebra-cabeça apresente peças faltantes, serão acrescidos 10 segundos por peça no tempo final da equipe.

  • Ao se inscreverem os participantes autorizam o uso de imagens e vídeos do evento para divulgação em mídias sociais e outros meios.

  • Caso uma equipe cancele sua inscrição, o valor não será devolvido; entretanto, a vaga poderá ser transferida para outros participantes mediante o envio de novos dados por e-mail. Este processo de busca de novos participantes deverá ser realizado pela equipe que havia feito a inscrição inicial, bem como a tratativa financeira acontecerá entre as duas equipes.

  • Em caso de anulação ou adiamento do campeonato por razões alheias à organização, a ABQC não se responsabiliza pelas despesas incorridas pelos participantes, com exceção das taxas de inscrição pagas.

  • A inscrição implica na aceitação integral deste regulamento.

  • Caso não seja atingido o quórum mínimo exigido, a organização poderá cancelar o evento, ressarcindo o valor da inscrição.

  • Os organizadores poderão modificar o regulamento, se necessário, e informarão os participantes por meio do e-mail do líder.

  • Situações não previstas serão resolvidas pelos organizadores.

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Para quaisquer dúvidas, entre em contato pelo e-mail abqc.org@gmail.com

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